Dúvidas Frequentes

Qual prazo de envio?

O prazo para despacho é de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, mas precisa ser contabilizado também o prazo de entrega da transportadora escolhida e isso varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Como posso rastrear meu pedido
Assim que o pedido é enviado, é gerado automaticamente um código de rastreio do seu pedido, ele é enviado via e-mail e WhatsApp. Através desse link você pode acompanhar a movimentação do seu pedido.
Também é possível rastrear o seu pedido usando o código de envio dos correios através do link abaixo ou clicando aqui. 
Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Quero devolver, como faço?

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Para solicitar a troca ou devolução, acesse: https://partybrand.troquefacil.com.br/

Prazo de envio

O prazo para envio e de até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento, porem esse prazo já está incluído no tempo total de entrega que costa no final compra.

Quero devolver, como faço

Para informações sobre troca e devolução clique aqui.